Trocas e Devoluções

Garantir a sua satisfação ao comprar na Porttale é nossa missão. Pensando no seu bem-estar, criamos uma Política de Troca e Devolução de mercadorias.

Regras Gerais:

O produto deverá ser encaminhado a Porttale na embalagem original e sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias contados do recebimento, exceto nos casos de defeito. Obrigatoriamente deve estar acompanhado da 2ª via da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução.

Arrependimento:

O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto. Somente serão aceitas as devoluções de produtos sem indícios de uso e sem violação do lacre.

O produto deverá ser encaminhado a Porttale na embalagem original, e sem uso, exceto nos casos de defeito, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da 2ª via da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução.

Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente ao Atendimento da Porttale. Nesse momento será fornecido um número de identificação e autorização da solicitação;

A retirada do produto defeituoso será realizada no mesmo endereço em que foi realizada a entrega, através dos parceiros de transporte da Porttale. O prazo para realização da retirada será informado pela Central de Atendimento no momento da solicitação de troca.

A responsabilidade pelas condições do produto a ser devolvido a Porttale é do cliente. Caso alguma das regras acima não seja cumprida, a Porttale se reserva no direito de não acatar a solicitação de desistência.

O ressarcimento do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido, sendo:

  • Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
  • Boleto Bancário: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis contados a partir do retorno da mercadoria a Porttale. A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador do pedido, não será concedido crédito a terceiros;
  • Defeito: O produto defeituoso deverá ser encaminhado a Porttale na embalagem original, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da 2ª via da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a solicitação de troca;

A retirada do produto defeituoso será realizada no mesmo endereço em que foi realizada a sua entrega, através dos parceiros de transporte da Porttale. O prazo para realização da retirada será informado pela Central de Atendimento no momento da solicitação de troca. O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela Porttale e análise do defeito relatado. A Porttale se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso.

Todos os produtos encaminhados à Porttale por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução;

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto a Central de Atendimento da Porttale. O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado.

Outros Motivos de Troca e Devolução:

Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que o cliente recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento da Porttale.

Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega será de até 48 horas a contar do recebimento.

Embora tenhamos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

  • Se a embalagem está em perfeitas condições;
  • Se todos os produtos adquiridos constam na entrega;
  • Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
  • Se o pedido está acompanhado da Nota Fiscal de venda

Formas de Ressarcimento:

O ressarcimento dos valores pagos será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido, sendo:

Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;

Boleto Bancário: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria a Porttale. A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador do pedido, não será concedido crédito a terceiros;

Quando ligar para a central de atendimento tenha o número do pedido em mãos para solicitar a autorização. O prazo para resolução de trocas via Loja Online é de até 30 dias após a solicitação na Central de Atendimento.

O prazo para troca está condicionado ao envio dos produtos. O cliente deverá acondicionar o produto em sua embalagem original ou em outra que o proteja adequadamente contra danos, tendo a seguinte opção de envio:

Envio pelo Correio: O custo será do cliente. Após o recebimento o produto será submetido a analise para calcular a previcão de entrega, contados do recebimento dos produtos no Centro de Distribuição Porttale. Após análise o cliente será informado por e-mail sobre a troca do produto.

Sobre a loja

A PORTTALE®, está há 15 anos no mercado de cosméticos naturais. Tem como propósito de atender as necessidades de nossos clientes, tendo como objetivo alcançar a beleza e o bem-estar de maneira eficaz e inovadora.

Pague com
  • PagSeguro
  • MercadoPago V1
Selos

Porttale Distribuidora Ltda. ME - CNPJ: 04.711.811/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2017